segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Monster High

Achei uma fofura essas bonecas porque adoro bonequinhas e coisitas diferentes.Quando conheci não sabia que tinha desenho delas e tal,mas tem muitas coisas sobre... A Mattel está apostando muito em uma nova franquia fofo-assustadora, a Monster High! Começou com uma linha de bonecos, já tá virando série de livros (escritos por Lisi Harrison), já é uma serie de desenhor pela net,exibida no SBT no sábado de manhã e no  Cartoon Network e ainda deve virar em 2012 um filme musical pela Universal Pictures. A história é sobre adolescentes-monstro que frequentam o colégio.

No Brasil,foram lançadas as principais:
Lagoona Blue é a filha do Monstro do Lago, tem 15 anos, adora a cor azul ciano, sua comida favorita é sushi e seu pet é uma piranha chamada Neptuna.
 Clawdeen Wolf é a filha do Lobisomem, tem 15 anos, sua cor favorita é ouro, sua comida favorita é bife e seu pet é um gato chamado Crescent
  Draculaura é filha do Drácula, tem 1599 anos, sua cor favorita é pink, sua comida favorita são frutas e vegetais e seu pet é um morcego chamado Count Fabulous
Frankie Stein é filha do Frankstein, tem 15 dias, sua cor favorita é preto com listras brancas, ainda não tem comida favorita e seu pet é um cchorro chamado Watzit.

Cleo De Nile é filha da Múmia, tem 5842 anos, sua cor favorita é ouro, sua comida favorita são uvas e seu pet é uma cobra chamada Hissette.
Deuce Gorgon é filho da Medusa, tem 16 anos, sua cor favorita é verde neon, sua comida favorita é um prato que ele inventou e seu pet é um rato chamado Perseus.
 
E Cleo e Deuce, o casal popular da escola, serão vendidos juntos.
Há ainda uma personagem secundária (pq coitada, ela sequer sabe falar, só resmunga como zumbi) que não virou boneca, a Ghoulia Yelps.
Ela é filha de Zumbis, tem 16 anos, adora vermelho, sua comida favorita é fast food e ela tem um pet que é uma coruja, chamada Sir Hoots a Lot.
 
Tem site brasileiro: monsterhigh.com.br com os episódios do desenho em português! Tem o livro também.O livro ficou na lista de best sellers do NY Times por 100 semanas:

Ano passado ja começaram a chegar nas lojas brasileiras as bonecas (R$89,99), as pelúcias (R$69,99), camisetas infantis (na C&A depois do dia 26, lindas, o maior modelo é 16, veste as mignons), produtos para festa, cadernos e fichário (da Foroni) entre coutras coisitas.
Elas são uma graça!Por aí,fora do Brasil,temos outros modelos de montrinhas e monstrinhos e novas versões dos personagens principais.
Dá vontade de ter toodas!!
Eu consegui a que mais queria de presente de Natal do namorado!Amei de paixão.
Depois falo mais delas com vcs!




Um comentário: