terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Abbey Dawn é uma linha de roupas lançada pela cantora  Avril Lavigne. Foi idealizada após uma escolha de tecidos e estampas realizada pela cantora, que teve a empresa de moda Jerry Leigh como co-designer. O conjunto de produtos foi lançado em 17 de junho de 2008 nos Estados Unidos pela loja Kohl's, e a partir de 7 de dezembro do ano seguinte passou a ser comercializado em cerca de outros cinquenta países pela internet. O título Abbey Dawn foi escolhido por ter sido um apelido de infância de Lavigne dado pelo pai.

Para o verão no hemisfério norte, Lavigne lançou biquínis da grife com peças com cores de tons neon de turquesa, coral, roxo, vermelho, entre outras. A linha conta também com chapéis para combinar com o conjunto.


Para divulgação do filme Alice in Wonderland, Avril criou uma coleção de roupas Abbey Dawn inspiradas no longa-metragem. 




Hoje além de roupas femininas,tem acessórios,bolsas,sapatos e roupas masculinas que Avril fez pensando em seu irmão. Em janeiro de 2012, Avril fez uma parceria com a marca Sally Hansen's Salon Effects para fazer adesivos de unhas. O lançamento da coleção de Avril será global, e deverá acontecer ainda no 1º semestre de 2012. Cada kit custará cerca de $10,00 dólares e contará com 16 adesivos para unhas, uma pinça para cutícula, uma lixa e instruções para aplicação em casa.

Aí vão algumas fotos para vocês:
Roupas masculinas:



Acessórios,bolsas...:





Calçados:





Desfile:


Lojas:

Tem também a loja oficial no site : http://abbeydawn.com/
E também pode-se encontrar : http://www.almerch.com/shop/
Tem uma no Orkut com nome de: Colorful Cupcake Store com varias marcas difíceis de encontrar.
Eu amei a maioria das coisas e gostaria q viesse para lojas no Brasil.Enquanto isso temos que nos satisfazer com as lojas online.

2 comentários:

  1. eu quero uma loja no brasil!!! to doida pra comprar todas as roupas da grife dela!!!

    ResponderExcluir
  2. minha diva avril Quero uma loja dela no brasil uau vai ser show!!!!

    ResponderExcluir