segunda-feira, 14 de março de 2011

Marcas famosas com preço bom!!!

Bom,eu não me importo muito com marca,pq tem coisa q eu gosto bastante e nem de marca tao famosa a coisa é!hauhauahu...dizendo a verdade tem coisas q agente compra q vale o preço,mas tem coisas...q nao valem de jeito nenhum.
Hoje venho falar sobre duas lojas online q vendem produtos de marcas ótimas e muitas vezes caríssimas mas com grandes descontos!Elas tem que fazer cadastro,ok?!Se nao,nao dá pra ver o que elas vendem!De vez enquanto acho coisas q me interessam bastante.
OBA!!

São elas:

BRANDS CLUB

PRIVALIA

Espero que gostem!Ah...um aviso:quando comprarem numa das lojas,os produtos demoram um pouco para serem entregues,mas os produtos chegam direitinho,ok?

vlw!
boa semana!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário