sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eudora - O boticário

          O Grupo Boticário vai lançar um projeto para operar no segmento de vendas diretas no Brasil. Pensada para concorrer com as poderosas Natura e Avon, a empresa - que será chamada Eudora - vem se preparando para bater à porta dos consumidores até abril de 2011. A estratégia de atuação, que vem sendo desenvolvida por 100 profissionais comprometidos com o sigilo absoluto, inclui ainda a abertura de uma empresa para desenvolvimento de negócios, que terá entre seus executivos profissionais com vivência na área de vendas diretas e passagens pelas futuras concorrentes.
         A venda será feita em três frentes: através das representantes (tipo Avon), com lojas próprias e no e-commerce. As operações começam no final de março, com o lançamento do site (que entregará no Brasil inteiro) e a inauguração da primeira loja, no Morumbi Shopping, em São Paulo. O plano é expandir as operações pelo país até o final do ano.
A linha se divide em quatro “momentos”. O casual se chama Aflorá, o descolado é Soul, o poderoso é Eudora e aquele entre quatro paredes leva o nome S nas embalagens. Para cada um deles, há toda uma gama de produtos com identidade visual própria, como hidratantes, óleos, tratamento de rosto, maquiagem, perfumes e até itens sensuais. As maquiagens são produzidas em fábricas na Alemanha, na Itália e nos EUA e os preços são supercompetitivos.




 Adorei os batons Soul!!!Espero q tenha promoçóes tb na revista!Quem sabe serei revendedora dessa?!
;)


O q acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário