sábado, 1 de janeiro de 2011

Começando do começo...rsrsrsr

Olá pessoas!!!
Nesse blog trarei coisas de que curto bastante e tenho certeza que algumas dessas coisas q curto mt gente tb curte!!!
Cabelos,unhas,makes,musica e coisas diferentes e interessantes são alguns dos assuntos q trarei...


"Cumprir muitas das regras
Tornaria minha vida tão chata
Eu quero poder dizer que extrapolei
Então, me tirem os pés do chão
Vamos, agora me dêem
Qualquer coisa que faça eu me sentir viva

Amar é o bastante?
Respirar é suficiente?
Alguém arranque meu coração
E me deixe sangrar aqui
Basta morrer?
Alguém salve minha vida!
Eu prefiro ser tudo menos comum, por favor
Eu prefiro ser tudo menos comum, por favor

Largue suas defesas
Não use o bom senso
Se você prestar atenção, vai ver
Que esse mundo é um lindo acidente,
Turbulento, suculento, farto, permanente e sem rumo
Eu quero experimentá-lo,
Não quero desperdiçá-lo" 
       (Avril Lavigne-Anything But Ordinary)
 
vlw!Ótimo ano novo para todos!!
bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário